A aromatização de shoppings centers além de auxiliar no acréscimo de sofisticação do local, permite uma melhor experiência de compra, tendo em vista ser um dos principais sentidos do marketing sensorial. Através desta estratégia, os visitantes tendem a permanecer mais tempo no mall e ficar em uma situação apta ao consumo.
O marketing olfativo fortalece a marca dos Shoppings Centers devido ao ser humano memorizar cerca de 35% dos cheiros que sente ao longo da vida. Desse modo, é uma ferramenta essencial para trabalhar as emoções dos clientes e agregar valor ao shopping e à administração do mesmo, podendo ser utilizado em entradas, corredores, sanitários e outras áreas comuns.
Além disso, a aromatização e a neutralização de odores são fortes aliados no combate a cheiros desagradáveis causados por problemas estruturais e odores de gordura provenientes das praças de alimentação, um grande desafio deste segmento.
A OLFATI®️ conta com uma grande variedade de equipamentos, destinados a pequenas e grandes áreas que difundem a fragrância de uma forma constante e uniforme, e produtos com as melhores matérias primas do mercado, tais como aromatizantes, neutralizadores de odor e sabonetes líquidos. Todos nossos produtos são notificados na Anvisa.