O marketing olfativo só cumpre seu papel quando evoca a lembrança de determinada marca ou lugar. A OLFATI®️ cria um projeto personalizado de aromatização de acordo com a estrutu...
A criação de um novo aroma se compara a uma música ou poesia – a perfeita harmonia de notas olfativas compondo uma nova e única essência. E você, já desenvolveu a essência...
O Marketing Olfativo busca ganhar a preferência do público pelo sentido do olfato. Essa ferramenta, atrai pelos aromas associados à marcas, serviços e produtos. Além de influenc...
Numa época em que o consumidor está interessado em viver experiências de compras, os Shoppings Centers estão se aliando, cada vez mais, ao marketing sensorial, no intuito de con...
O cheiro, invisível aos olhos mas sensível ao nosso olfato, é capaz de nos envolver e proporcionar experiências únicas! A arte de marcar espaços com fragrâncias e fixá-los na me...
Você sabia que os aromas podem ser classificados por sua Conotação Olfativa? Existem perfumes florais, herbais, cítricos, amadeirados, especiarias e terrosos. Qual o seu tipo fa...
Os cheiros (ou odores) também podem provocar sensações negativas. Por isso, assim como nos alimentos, nas roupas e no corpo, é importante apostar em ambientes com fragrâncias ag...
Muitos estudos sobre marketing olfativo confirmam que um ambiente profissionalmente aromatizado vende em média até 33% a mais, devido a maior permanência dos clientes em um ambi...